Fórum Alunos Faculdade SENAC

Bem-vindo ao nosso fórum! Em caso de dúvida clique em ajuda   
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
21 Maio 2012, 03:38:10
295 Mensagens em 167 Tópicos por 2.684 Membros
Membro Mais Recente: paidayBelia
Notícias: ATENÇÃO!!! A maioria dos tópicos e downloads somente são visíveis após o login.
+  Fórum Alunos Faculdade SENAC
|-+  Categoria Geral
| |-+  Informativos Faculdade SENAC
| | |-+  Tópico de Informes Gerais
  « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor
Tópico Inamovível Tópico: Tópico de Informes Gerais  (Lida 1039 vezes)
« : 31 Maio 2007, 17:51:06 »
Estevão
Newbie
*

Este tópico deve ser usado para informes gerais, que envolva vários grupos da Faculdade ou várias categorias de assunto.
..:: Minha assinatura foi censurada ::..
Responder #1
« : 31 Maio 2007, 17:52:05 »
Estevão
Newbie
*

Informes do Professor e Coordenador Murilo:

"Alunos e alunas,

Quero reforçar o convite para a participação de todos na Semana Acadêmica e Cultura, ontem tivemos uma participação expressiva dos alunos dos dois períodos, já hoje pela manhã achei a participação um tanto tímida, vamos ver como será a noite. Amanhã (sexta-feira) teremos a palestra com o professor Francisco Cordão, que palestrará sobre a tão falada “Avaliação por competência”, sendo obrigatória a participação de todos vocês, tanto de manhã (9:00 as 11:00) como a noite (das 19:00 as 21:00).

Quanto ao acerto dos ingressos, pois preciso acertar com o SENAC no máximo até amanhã a tarde, por isto, quem ainda não pagou, acerte com o representante de turma. O acerto com a Faculdade deverá ser feito pela manhã com a Martha Xavier, na sala 208 e a noite comigo.

Outro assunto resolvido em reunião com a Diretoria referente a cobrança da 2ª chamada para quem perdeu uma ou outra prova. Ficou decidido que este semestre não será necessário solicitar na secretaria a 2ª chamada, sendo acertado com cada professor uma segunda prova, participação em outra avaliação ou confecção de algum tipo de trabalho.

Referente ao contrato com a Microsoft, o processo de solicitação de assinatura do contrato está tramitando internamente no SENAC e segundo fontes seguras, devemos ter boas notícias nos próximos 15 ou 20 dias. Também solicitei a assinatura do contrato com a IBM, que deve levar um tempo um pouco maior, mas fiquem tranqüilos que conseguiremos alguns benefícios interessantes para todos."
..:: Minha assinatura foi censurada ::..
Páginas: [1] Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: